Os bandidos chegaram a atirar na vítima

Um homem de 28 anos foi agredido com coronhadas e teve o carro roubado por quatro desconhecidos no momento em que chegava em um bar de , a 312 quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos chegaram a atirar na vítima, que não foi atingida, antes de fugirem com o veículo roubado.

De acordo com o boletim de ocorrência, na primeira hora deste domingo (10) a vítima foi até um bar que fica próximo de sua casa. Assim que ele chegou ao local percebeu quatro desconhecidos conversando com a proprietária do estabelecimento. Logo em seguida, os homens foram até a vítima e sem dizer nada começaram a agredi-lo com coronhadas de revólver na cabeça.

O homem conseguiu correr e neste momento os bandidos dispararam várias vezes contra ele. O rapaz não foi atingido e o grupo fugiu com o carro dele, um Volkswagen Gol, com placa de Campo Grande.

Após o roubo a Polícia Militar foi acionada e o Corpo de Bombeiros realizou o atendimento da vítima, que foi encaminhada para o Hospital Regional da cidade. O caso foi registrado como simples na forma tentada e roubo majorado pelo emprego de arma na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município, responsável por investigar o caso.