Comandante do batalhão se reuniu com jovens nesta manhã

Na manhã desta segunda-feira (18) os jovens acusados de urinar em uma viatura da Polícia Militar em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande compareceram no Batalhão da Policia Militar acompanhados de seus familiares. Durante a reunião no Batalhão os jovens explicaram que tudo não passou de um mal entendido.'Foi mal': jovens que fizeram foto urinando em viatura só assinam retratação

De acordo com o site Porã News, Gustavo Perin e Allan Manfrin disseram na reunião que a posição em que se encontravam no momento que a fotografia foi tirada gerou o mal entendido, mas que em nenhum momento tiveram a intenção de difamar a instituição. Informação confirmada pela jovem Kamila Gomes, que foi quem registrou o momento.

Os três destacaram que o jovem urinava entre os veículo e não na viatura. A imagem, segundo eles, foi compartilhada por Kamila em um grupo no WhatsApp e a foto acabou sendo enviada para outras pessoas que não pertenciam a esse grupo, desta forma acabou circulando em vários celulares até chegar ao conhecimento da polícia.

Na presença do comandante da Policia Militar de Major Carlos Magno, e do presidente da Associação de Cabos e Soldados da policia Militar e Corpo de Bombeiros de Ponta Porã Cabo Rodrigo Leite da Costa, o trio, que segundo informações pertence a uma família tradicional da cidade, pediu desculpas e assinou um termo de retratação. 

Veja nota na íntegra:

'Foi mal': jovens que fizeram foto urinando em viatura só assinam retratação