Shopping precisou ser evacuado por causa da fumaça

O que atingiu o Shopping Avenida Center na manhã de domingo (12) começou na tubulação de exaustão de um dos restaurantes instalados na praça de alimentação. Essa informação foi compartilhada pela administração do estabelecimento, localizado em , a 225 quilômetros de Campo Grande.

Na página social do shopping, foi divulgada ainda ontem uma nota na qual a empresa informou que não houve feridos e nem maiores danos estruturais. “O Shopping foi devidamente evacuado, nenhuma pessoa ficou ferida e não há danos estruturais que comprometam o funcionamento da praça e demais lojas do shopping”, afirma.

Ainda segundo a administração do shopping, “o incêndio foi controlado imediatamente pela equipe de segurança do Shopping que possui treinamento para brigadista e também por nossos bombeiros civis”. Acionado, o Corpo de Bombeiros prestou pronto atendimento e “o foco [do incêndio] foi extinto pouco depois de se iniciar”, de acordo com a empresa.

Por medida de segurança, o shopping permaneceu fechado ontem das 13h15 às 15h45. “A partir disso o shopping já reabriu normalmente”, informou a administração da empresa, que prometeu trazer mais informações sobre o ocorrido ao longo desta segunda-feira (13).