Polícia

Filhote de rottweiler volta para os donos 24 horas após ser furtado na Capital

Foi encontrado no Tiradentes

Renata Portela Publicado em 04/09/2016, às 16h54

None
indice.jpeg

Foi encontrado no Tiradentes

Bronx, filhote de rottweiler de apenas 4 meses e meio foi encontrado um dia após ser furtado de uma casa na Rua Fernão Dias, no Vilas Boas. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (1º), quando ladrões invadiram a residência, e Bronx foi encontrado já na tarde de sexta-feira (2).

Proprietário do cãozinho contou ao Jornal Midiamax que uma mulher encontrou Bronx andando pelas ruas do Tiradentes. Ela disse que já teve dois rottweilers e reconheceu que o cachorro estava bem cuidado, além de notar que ele usava uma coleira, então o levou para casa.

A partir de compartilhamentos no Facebook, a filha dela contou sobre o furto do filhote e a mulher entrou em contato com os proprietários, que foram buscá-lo na mesma hora. O cãozinho voltou para casa apenas com um ferimento no rabo.

O proprietário afirma que o filhote não costuma sair de casa e, por ter sido encontrado longe da residência, ainda há suspeita que tenha sido levado pelos bandidos. Também de acordo com o dono, eles têm um cãozinho SRD (Sem Raça Definida) em casa, que sempre anda junto com o filhote, mas que estava na residência após o furto.

Furto

O furto aconteceu por volta das 15 horas. Os bandidos invadiram a residência depois de conseguirem entortar o portão e furtaram vários objetos como notebook, relógio, mochila, roupas e perfume. O filhote Bronx também acabou sumindo da residência após o crime.

Jornal Midiamax