Filho tenta defender a mãe do padrasto, mas é morto a machadadas

Autor do crime não foi encontrado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autor do crime não foi encontrado

Na madrugada desta terça-feira (9), Diones Quimble Martins, de 21 anos, foi morto em Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros da Capital, na aldeia Kuruss Ambá. Ele teria sido assassinado por um homem de 32 anos ao tentar defender a mãe, de 35 anos, de agressões.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Polícia Civil foi acionada para ir até a aldeia após o homicídio. No local, foi confirmada a morte de Diones e, em conversa com a mãe da vítima, de 35 anos, o ex-marido dela foi o autor do crime. A mulher informou os policiais que, na madrugada desta terça-feira, teve discussão com o ex-marido, de 32 anos.

Ainda conforme relato da mulher, o homem começou a agredi-la co uma ripa de madeira e, em tom de ameaça, falou que buscaria a arma de fogo para matá-la e também matar os filhos da vítima. Em determinado momento, Diones interveio e começou a xingar o homem, que partiu para cima dele com um machado, dando golpes no rosto e na nuca. Segundo a mãe, o rapaz de 21 anos estaria alcoolizado e, por isso, não teve reação de fuga ou defesa.

Diones morreu no local e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia como homicídio simples e lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica. Há suspeita que o autor do crime estaria indo a pé para Amambai, mas ele não foi encontrado pela polícia.

Conteúdos relacionados