Filho diz que vai mandar matar a mãe e que tem vergonha por ela ser ‘doméstica’

Ele é suspeito de agredir os irmãos menores

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele é suspeito de agredir os irmãos menores

Mulher de 41 anos procurou a Polícia Civil nesta manhã (22) para denunciar o próprio filho, de 20 anos. A família é moradora em Dourados, a 225 quilômetros da Capital, e o rapaz é suspeito de agredir os irmãos, de 11 e 14 anos, e ainda ameaçou matar a mãe, de quem diz ter nojo por ser empregada doméstica.

A mãe contou para a polícia que trabalha o dia todo e deixa os filhos menores aos cuidados do jovem de 20 anos no horário de almoço. Neste período, o irmão mais velho estaria agredindo as crianças, que sempre reclamam do rapaz para a mãe. Por conta dos transtornos, na noite de quinta-feira (21) a mulher pediu que o filho saísse de casa.

Consta no registro policial que o rapaz disse para a mãe “Tenho vergonha por você ser doméstica, eu não aguento mais morar aqui. Eu vou mandar alguém te matar, porque não vou sujar minhas mãos com sangue de doméstica”. A mãe declarou a polícia que a situação com o filho está insustentável e que ela não suporta mais.

O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados como ameaça, qualificada por violência doméstica, e a mulher pediu medida protetiva contra o filho, além de manifestar desejo de representar criminalmente contra ele.

Conteúdos relacionados