Filho de ex-prefeito diz que bebeu em boate e acordou no Dom Antônio Barbosa

Ele diz que não se lembra de nada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele diz que não se lembra de nada

O empresário Emerson Levy Espíndola Dias, de 35 anos, filho do ex-prefeito da Capital Levy Dias, procurou a polícia na tarde desta quarta-feira (13) para registrar um boletim de ocorrência de preservação de direito. Segundo ele, na noite do último domingo (11) ao sair de uma boate ele teria perdido a consciência e acordando no outro dia em uma residência no Bairro Dom Antônio Barbosa.

Ele teria chagado por volta das 21 horas de domingo na boate e ingerido bebida alcoólica, segundo seu próprio relato na delegacia. Horas depois, já na madrugada, ele teria ido até o estacionamento do local onde deixou seu carro, um Jeep Grand Cherokee, e ao ver seu estado de embriaguez um funcionário da boate teria o colocado em um táxi para que fosse embora.

Por estar embriagado no momento Emerson conta que não se recorda onde deixou as chaves do carro. Ele teria perdido a consciência e tempo depois de ter saído da boate conta que acordou em uma lanchonete, também na Avenida Afonso Pena, com três rapazes que diz não conhecer. Um desses rapazes teria ido buscar o carro dele assim que acordou.

Depois disso ele destaca que não se lembra de mais nada apenas que na segunda-feira (12) por volta das 18 horas acordou em uma residência ni Bairro Dom Antônio Barbosa. Ele diz que não sabia onde estava seu veículo e nem o que havia acontecido, mas posteriormente foi informado que alguém teria pegado o carro sem seu consentimento e se envolvido em vários acidentes.

A reportagem tentou contato com Emerson, mas não obteve êxito.

Acidente

A Polícia Militar foi acionada na tarde de segunda-feira (11) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua 15 de Novembro. No local foi constatado que o veículo Jeep Grand Cherokee era conduzido por um homem, de 48 anos, que embriagado teria colidido em um veículo Gol que estava estacionado na via.

De acordo com o registro policial, foi realizado o teste de alcoolemia e após o resultado 0,69 mg/l foi dado voz de prisão ao condutor que foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.  

Conteúdos relacionados