Filha quebra jarra na cabeça de pai, e é perseguida com foice ao tentar defender mãe

Mulher fugiu com os filhos 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher fugiu com os filhos 

Depois de tentar defender a mãe, de 45 anos, das agressões do marido, de 43 anos, uma jovem acabou sendo perseguida pelo pai com uma foice, na noite desta quarta-feira (9), em Amambai distante 352 quilômetros de Campo Grande.

Segundo relatos da mulher, ela estaria dormindo quando o marido chegou embriagado pedindo dinheiro para comprar cigarros, o que foi negado pela mulher. Enfurecido, o homem passou a dizer que a vítima só tinha dinheiro para o filho e para o ex-marido.

Ao tentar se levantar da cama, a vítima foi agredida com um soco no rosto momento em que empurrou o marido, que ainda passou a ofendê-la com palavras de baixo calão. A vítima teria ido para a varanda momento em que o autor a pegou e derrubou no chão.

A filha de posse de uma jarra quebrou o objeto na cabeça do pai. O autor teria ameaçado matar a filha, “agora eu vou te matar filha”. O autor teria ido atrás de uma foice e passou a perseguir a jovem.

A mãe e os dois filhos fugiram no carro da família. Ao voltar para a residência, o marido tinha fugido e a casa tinha sido destruída pelo autor, inclusive, as roupas da filha tinham sido cortadas.

Na delegacia, a mulher afirmou que deseja representar criminalmente contra o marido e manifestou desejo de medidas protetivas.