O homem disse à polícia que cunhada o caluniou

Um homem, de 36 anos, procurou a polícia na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 11 horas para registrar um boletim de ocorrência contra a amante, de 38 anos, que seria sua cunhada, após ela espalhar que teria sido forçada a manter relações sexuais com ele em um motel de .

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o homem teria dito que participou de uma festa de Revéillon, no dia 7 de janeiro, com sua esposa e sua cunhada.

O homem disse aos policiais, que após a festa teria saído com sua cunhada e entrado em um motel da cidade, permanecendo no local por aproximadamente uma hora, e que após a teria deixado na sua residência.

Após uma semana do acontecido, a cunhada teria procurado a irmã para contar que foi obrigada pelo homem a entrar no carro, e depois entrar no motel e manter relações sexuais com ele.

Versão que é contestada pelo homem, que afirma que pelas câmeras de segurança do estabelecimento é possível ver a mulher fechando o portão da garagem do quarto, e que ela teria pedido na recepção camisinha e depois o fechamento da conta. O caso foi registrado como calúnia.