Briga com desafeto

O homem, de 29 anos, ferido a tiros nesta sexta-feira (16), no Jardim São Conrado, em , está internado em estado grave na Santa Casa da Capital. Ele foi ferido com um tiro na cabeça e outro no tórax.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do hospital, a vítima passou por uma cirurgia na noite de sexta-feira (16) e uma laparotomia, uma incisão na cavidade abdominal.

A vítima está no CTI (Centro de Tratamento Intensivo), entubado e sedado. O estado de saúde do homem é considerado grave.

O caso

A vítima tinha uma rixa antiga com o autor, de 20 anos, que já teria assassinado um amigo do homem, identificado como João Carlos Chaves dos Santos.

Testemunhas afirmaram que a vítima estava em um bar momento em que o autor acompanhado de uma mulher, de 24 anos, que estava dirigindo o carro usado na fuga, invadiu o local armado efetuando os disparos contra a vítima.

O homem foi ferido com dois tiros na cabeça, um no braço e outro na costela. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa da Capital. Com as características do veículo usado, um Fiat Uno de cor vermelha, os policiais chegaram à residência dos autores, no Jardim Tijuca.

A mulher foi abordada e negou participação no crime, mas não soube explicar seu paradeiro no momento da tentativa de , sendo levada para a delegacia de polícia. O autor não foi encontrado.