Um suspeito seria paraguaio

Na manhã desta terça-feira (16), produtor rural de 67 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de , cidade a 416 quilômetros da Capital, para relatar que foi vítima de e relâmpago. Ele e um agrônomo foram assaltados por três homens que estavam em um Corolla, com placas do Paraguai, enquanto trabalhavam na lavoura.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o fazendeiro conta que estava em uma das entradas da propriedade, ao lado da camionete S10 cinza, placas FPZ-0650 de Araçatuba (SP), examinando a lavoura de milho com o engenheiro agrônomo, quando um Corolla com placas do Paraguai encostou. De acordo com a vítima, dois suspeitos desceram do carro, um encapuzado e com revólver calibre 38 em punho.

Conforme relato do fazendeiro, os assaltantes renderam as vítimas, exigiram que entrassem na camionete, enquanto um terceiro homem fugiu do local no Corolla. Segundo o homem de 67 anos, ele e o agrônomo foram levados pelos bandidos até as proximidades do Paraguai, onde eles foram liberados.

De acordo com as vítimas, um dos assaltantes tinha sotaque paraguaio. A camionete, um talão de cheque, um canivete e aproximadamente R$ 7 mil em notas foram levados pelos bandidos. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.