Ela foi parada em uma estrada
Moradora em uma aldeia indígena em Dourados, cidade a 225 quilômetros da Capital, mulher de 29 anos procurou a polícia para denunciar outra mulher, de 36 anos. A vítima afirma que quase foi agredida pela autora no domingo (30).
Segundo relato da mulher, ela e a suspeita têm um desentendimento há mais de um ano e já registraram boletins de ocorrência uma contra a outra por conta da desavença. No fim da tarde de domingo, elas brigaram e a vítima diz que foi ameaçada.
Conforme a mulher, a autora estava acompanhada de familiares, todos com facões, facas e pedras, e pararam a vítima em uma estrada. Eles tentaram agredir a mulher e também a família dela, mas todos conseguiram correr e fugir.
O caso foi registrado como ameaça e a vítima afirma que já sofreu várias ameças de morte por parte da autora.