Foi tomar banho de piscina com uma amiga

A família de Janara Leticia de 13 anos procurou a polícia após a jovem desaparecer no final da tarde deste domingo (25) em . De acordo com a mãe, Simone Silva, a filha foi vista pela última vez próxima a Energisa (antiga Enersul), na Av Gury Marques, região próxima ao Bairro Moreninhas.

Simone conta que a filha foi tomar banho de piscina com uma amiga. As duas estavam na companhia e responsabilidade da mãe da amiga de Janara. Ainda de acordo com Simone, durante a tarde, a adolescente disse para a mãe da amiga que iria para o shopping encontrar com o pai.

A mãe da amiga de Janara entrou em contato com o pai da jovem que a desmentiu. O pai da adolescente foi ao encontro da filha e a encontrou em um ponto de ônibus na Gury Marques na companhia de um jovem. No momento em que o pai de Janara foi conversar com o rapaz, a filha fugiu correndo e entrou no matagal que fica ao lado da concessionária Energisa. O garoto também fugiu correndo.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados. No local foram realizadas buscas, porém a jovem não foi encontrada. O pai da menina inclusive retornou ao local durante a madrugada para tentar encontrar a filha. Boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil atua no caso. Quem tiver informações da adolescente pode entrar em contato com a polícia pelo 190.