Família procura 9 meses por jovem que sumiu depois de ser ‘julgada’ por Nando

A mãe da vítima entrou em depressão depois de sumiço 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A mãe da vítima entrou em depressão depois de sumiço 

Foram nove meses de angústia até que uma mãe finalmente descobriu o que aconteceu com a filha. Na última visita, a jovem afirmou que era acusada de realizar furtos no bairro para sustentar o vício e por isso estava sendo ameaçada por Luiz Alves Martins Filho, de 49 anos, o Nando.

Durante as buscas da manhã desta sexta-feira (25), familiares da jovem falaram com a equipe do Jornal Midiamax. Na esperança de encontrar os restos mortais que poderiam ser da familiar, um jovem acompanhou o trabalho da polícia, que resultaram no achado da sétima vítima do esquema de exploração sexual e tráfico de drogas.

“Desde o desaparecimento dela, minha mãe está com depressão. Só queríamos encontrar ela, para pelo menos dar um sepultamento digno”, relatou o rapaz. Ele contou que a irmã era usuária de drogas e tinha envolvimento com Nando por conta disso.

Em março, a vítima procurou a família e contou que estava sendo ameaçada e seguida pelo suspeito. Nas palavras da jovem, o ‘cabeça’ do grupo de criminosos estava acusando-a de cometer furtos pelo bairro para conseguir manter o vício, em vez de se relacionar com ele. No dia seguinte, ela desapareceu.

“Procuramos pelos bairros da região, mas não encontramos. Onde falavam que tinham visto ela, a gente ia”, lembrou o irmão, que até pouco tempo ainda tinha esperança de encontrá-la viva. A família chegou a procurar a polícia e registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.

Família procura 9 meses por jovem que sumiu depois de ser 'julgada' por NandoSegundo ele, Nando ‘tocava o terror’ no bairro e despertava o medo em todos. Além dele, foram apontados como ‘cabeças’  do grupo e presos, Wagner Vieira Garcia, de 24 anos, Talita Regina de Souza, de 21 anos, que encomendou a morte de Lessandro, Michel Henrique Vilela Vieira, de 21 anos, sobrinho de Nando e Ariane de Souza Gonçalves, 19 anos, que atraía as vítimas.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados