Inquérito foi aberto nesta segunda-feira

A família de Maria Helena Menezes da Costa, de 49 anos, continua sem novidades de seu paradeiro. A piloto de navio mercantil, que está desempregada atualmente sumiu na última terça-feira (20), quando saiu para andar de bicicleta na região da Orla Morena e não retornou para casa.

Segundo a sobrinha, Tainara da Costa, de 32 anos, o setor de desaparecidos da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) abriu inquérito nesta segunda-feira (26), mas até agora ninguém sabe onde está Maria.

“Ainda não temos nenhuma informação. Continuamos na mesma compartilhando na tentativa de encontrarmos”, disse.

O Jornal Midiamax tentou contato com o delegado titular da DEH, na tarde desta segunda, mas não obteve respostas.

A família chegou a se deslocar até o Aeroporto Internacional de , acompanhada da Polícia, para averiguar a informação de que ela teria sido vista no local. As imagens das câmeras de segurança foram liberadas, porém a pessoa não era Maria Helena.

Segundo familiares, Maria Helena era piloto de navio mercantil, mas está desempregada atualmente. Ela é responsável por dois sobrinhos, sendo um deles menor de idade, por isso a família estranha ela não ter voltado para casa e nem avisado. 

Família continua sem notícias de piloto de navio desaparecida há 6 dias“Ela nunca sumiu e cuidava dos sobrinhos. Sempre que ela saia, deixava um bilhete dizendo que hora voltava. Ela inclusive avisou que iria ao banco tentar resolver uma questão de financiamento da casa”, afirmou a irmã Regina Célia Menezes.

Informações podem ser repassadas à família pelos telefones: 9 9237-0834 ou 9 9669-9157.