Polícia

Falso frete: homem é feito refém em canavial e tem caminhão roubado

Caminhão seria levado para a Bolívia

Thatiana Melo Publicado em 17/03/2016, às 11h14

None
policia_ilustrativa-gw.jpg

Caminhão seria levado para a Bolívia

Ao ser contratado para fazer um frete, um homem, de 41 anos, foi feito refém e teve o caminhão roubado na tarde desta quarta-feira (16), em Dourados, cidade localizada a 235 quilômetros de Campo Grande.

A vítima disse aos policiais, que teria sido contratado para fazer um frete perto do trevo da usina de São Fernandes, em Dourados e que ao chegar ao local combinado visualizou um veículo Volkswagem Gol, de onde desceu um homem de boa aparência, alto, magro que disse que indicaria o local para o fretista.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caminhoneiro e o suposto cliente teriam seguido sentido Laguna Carapã e ao chegar ao trevo retornaram entrando em um canavial. Ao entrar no canavial, o homem de posse de um revólver anunciou o assalto.

Em seguida chegou outro homem, de aparência gorda em uma motocicleta. O homem de posse do caminhão da vítima anunciou que levaria o veículo para a Bolívia. O outro bandido ficou com o caminhoneiro no canavial mantendo-o refém, por aproximadamente quatro horas.

A todo o momento, a vítima era ameaçada de morte pelo bandido, que deixou o local por volta das 20 horas, momento em que a vítima fugiu e pediu ajuda.

Jornal Midiamax