Ex-namorado e pivô do homicídio de jovem na Vila Popular está preso
Atual estaria grávida dele
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Atual estaria grávida dele
Weverton Silva Ayva, de 28 anos, o ‘Boneco’, que tem passagens pela polícia desde 2006 e hoje cumpre pena por roubo, seria o pivô do assassinato de Vitória Correia Mendonça. A jovem de 18 anos foi morta na porta de casa por Thamara Arguelho, de 21 anos, que seria atual namorada de Weverton.
Segundo a delegada Rozeli Dolor, da 7ª Delegacia de Polícia Civil, responsável pelo caso, Thamara é a autora do crime e o fato foi confirmado por três testemunhas, a mãe, a avó e o mototaxista que a levou até a casa da vítima no dia do crime. Ela está foragida e segundo a delegada, está grávida de 2 meses.
Thamara teria engravidado de ‘Boneco’ em uma visita íntima ao preso. Ele seria o ‘motivo’ do desentendimento entre Thamara e Victória, que resultou no homicídio da jovem de 18 anos. A autora do crime já tem passagens pela polícia desde a adolescência, por tráfico de drogas, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.
Ainda de acordo com a polícia, Victória foi morta com três tiros. Um atingiu o ombro, o outro o tórax e, quando ela já estava caída no chão, Thamara fez o tiro de execução, que atingiu a cabeça da vítima.
Depoimentos
A mãe da Thamara contou que a filha entrou em contato com ela e por telefone confessou ter matado Victória, mas que só explicaria o motivo pessoalmente. Além da mãe da suspeita, a avó também foi ouvida e ambas relataram que Thamara está grávida.
A delegada destacou que a peça chave do caso, um mototaxista que teria sido chamado por Thamara, também já foi ouvido. Ele relatou à polícia que recebeu a chamada para ir até o local onde o crime ocorreu e inicialmente a mulher teria dito por telefone que queria ser levada até o Bairro Ana Maria do Couto.
Ao chegar no local ele conta que Thamara pediu para que ele a esperasse e presenciou a conversa entre as duas. A cerca de 50 metros do local onde as duas estavam, ele ressalta que Victória ria durante a conversa. Cansado por conta da hora avançada ele teria abaixado a cabeça no guidão da moto e depois ouviu os disparos.
Na sequência Thamara teria se aproximado dele e pediu para ser levada até o Portal Caiobá, região sudoeste da Capital. No caminho para o local informado ela teria confessado para o mototaxista que havia matado Victória. O pai da vítima e vizinhos, que reconheceram Thamara como autora através de fotos, também já foram ouvidos.
Para encerrar o caso a delegada conta que agora precisa localizar Thamara e a arma usada no crime.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Banco Central do Brasil planeja moeda digital para 2024
O Banco Central do Brasil está se preparando para lançar uma moeda digital em 2024, uma inovação que promete transformar o sistema financeiro do país. Este
Casa Arauco será inaugurada em Inocência para aproximação com a comunidade local
Espaço foca na sustentabilidade e será inaugurado na próxima terça-feira (17)
Presidente Lula vai passar por novo procedimento na cabeça nesta quinta-feira, diz hospital
Procedimento será realizado para interromper o fluxo de sangue em uma região do cérebro e evitar novos sangramentos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.