Polícia

Ex-marido sequestra grávida depois de descobrir novo namorado

Jovem conseguiu mandar mensagem de socorro

Thatiana Melo Publicado em 14/11/2016, às 13h26

None
delegacia_de_amambai.jpg

Jovem conseguiu mandar mensagem de socorro

Depois de terminar o relacionamento uma jovem, de 18 anos, acabou sendo sequestrada pelo ex-marido, de 25 anos, neste fim de semana, em Amambai cidade localizada a 352 quilômetros de Campo Grande.

A vítima, que está grávida de cinco meses, contou aos policiais que a resgataram em uma residência em Coronel Sapucaia, que tinha terminado o relacionamento há algum tempo e que o jovem não aceitava a situação.

Ainda de acordo com o site A Gazeta News, a jovem teria se mudado de cidade para não manter nenhum relacionamento com o ex-marido, que ficou sabendo do novo namorado da jovem.

O autor teria ido de Coronel Sapucaia até Amambai atrás da vítima e ameaçado forçando-a a ir embora com ele. A cena foi presenciada por algumas testemunhas, que acionaram a polícia. Para fugir dos policiais, o jovem seguiu por estradas vicinais até a fronteira.

Na residência onde estava sendo mantida em cárcere privado, a vítima conseguiu pegar o celular do ex e mandar uma mensagem avisando de sua localização. A polícia chegou ao imóvel, e o autor tentou fugir pelos fundos da casa, mas acabou preso.

Jornal Midiamax