Caso foi registrado como tentativa de

Na tarde de sexta-feira (1º), por volta das 17h30, mulher de 24 anos foi vítima de tentativa de feminicídio em , cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. O ex-marido, com quem ela havia sido casada por 7 anos, invadiu a casa da vítima e a golpeou com uma chave de fenda.

Conforme informações do registro policial, a vítima está separada do ex-marido, de 34 anos, há aproximadamente 2 meses. Ela conta que estava em casa na companhia de amigas, quando o agressor chegou ao local e começou a golpeá-la com uma chave de fenda. O homem atingiu o tórax e a mão esquerda da ex-mulher.

Segundo o boletim de ocorrência, as amigas da vítima conseguiram impedir mais agressões e o homem fugiu do local em uma motocicleta Honda Fan azul. Polícia Militar foi acionada e também o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreu a jovem. De acordo com a polícia, ela foi levada ao Hospital da Vida, onde ficou em observação, e o médico plantonista relatou que um dos golpes quase perfurou o pulmão da vítima.

A mulher ainda revela que não é a primeira vez que sofre agressões e, justamente por isso havia se separado. Ela solicitou medidas protetivas e ainda afirma que o suspeito teria fugido para Caarapó. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como feminicídio, violência doméstica e familiar, na forma tentada.