Vítima afirma que foi ameaçada

Na madrugada desta sexta-feira (4), homem de 49 anos teria sido ameaçado pela ex-mulher, de 38 anos. A vítima afirma que foi deixada pela mulher, que saiu de casa e foi morar com outro homem, mas ao saber que ele estava bebendo na casa de amigas, foi ao local ameaçá-lo na companhia do irmão. O fato ocorreu em , a 120 quilômetros da Capital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem de 49 anos afirma que está separado da ex-mulher, de 38 anos, e que ela saiu de casa para morar com outro homem. O ex-marido afirma que nunca foi atrás da mulher e que, na noite de quinta-feira (3) foi até a casa de umas amigas para tomar cervejas.

Consta no registo policial que a ex-mulher e o irmão dela foram até a casa onde estava a vítima e começaram a ameaçá-la. O homem afirma que a ex o puxou pela camisa, rasgando a roupa dele e que o ex-cunhado o jogou no chão e tentou atropelá-lo com o caminhão que dirigia. Para a polícia, o homem afirma que foi traído pela ex e não sabe o motivo pelo qual ela tentou agredi-lo.

O caso foi registrado como ameaça na Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.