Casal está separado há cinco meses

Uma jovem, de 19 anos, foi agredida e ameaçada de morte pelo ex-marido, de 49 anos, nesta quinta-feira (31), na cidade de , distante 324 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, o casal manteve um relacionamento por cinco anos e que está separado há cinco meses, mas convivendo na mesma residência.

A vítima afirmou que reside na parte inferior do imóvel com os filhos, enquanto o ex-marido residia na parte superior da residência. Ainda de acordo com a vítima nesta quinta-feira (31), o autor teria levado as crianças para a parte superior do imóvel e quando ela foi buscar à noite acabou agredida com puxões de cabelo e em seguida com um golpe em sua cabeça e ameaçada, “Se você não sumir da minha casa vou te matar”.

Ainda de acordo com informações, o autor saiu da residência levando os filhos com ele retornando horas depois. Com medo do autor, a vítima procurou a delegacia de polícia manifestando o desejo de representar criminalmente contra o autor.