Polícia

Evadido desde agosto, ‘Negrinho’ é preso durante operação no Aero Rancho

A ação envolveu quatro delegacias 

Midiamax Publicado em 28/10/2016, às 18h17

None
whatsapp_image_2016-10-28_at_11.34.16.jpeg

A ação envolveu quatro delegacias 

Evadido desde agosto do sistema prisional, Leandro Carrilho de Abreu, de 23 anos, vulgo ‘Negrinho’ foi recapturado durante uma operação conjunta entre delegacias especializadas de Campo Grande, no Bairro Aero Rancho. A ação que resultou na prisão do suspeito foi realizada em outros três bairros com o objetivo de coibir roubos e furtos na Capital.

Na terça-feira (25), policiais de quatro delegacias da Capital realizaram rondas nos bairros Aero Racho, Coopavilla II, Tijuca e Caiobá, com a finalidade de frear o número de roubos e furtos ocorridos na região. Na ação, foram abordados 42 pessoas, oito veículos e um mandado de prisão foi cumprido.

Leandro foi encontrado e preso no Aero Rancho. Com passagens por furto, porte ilegal de arma de fogo, roubo na forma tentada, tortura qualificada, lesão corporal, ameaça, desacato e dano contra o patrimônio, o suspeito teve progressão de regime em maio deste ano e desde agosto estava evadido.

De acordo com o delegado responsável pela operação, Reginaldo Salomão, com a operação foi possível um mapeamento e serviço de inteligência na região, o que deve ajudar em outros casos investigado pela delegacia.

Participaram policiais da DERF (Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos), DENAR (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico, GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros) e DEFURV (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos).

Jornal Midiamax