Casal separou há um mês

Inconformado com o fim do relacionamento, um homem de 25 anos ameaçou de morte a ex-mulher de 31 anos. O caso foi registrado nesta segunda-feira (11) em , cidade a 165 quilômetros de Campo Grande.

O casal conviveu junto durante um ano e oito meses e desde dezembro estão separados. No entanto, segundo consta no boletim de ocorrência, o autor não aceita a separação e ameaçou hoje a ex dizendo: “Eu nunca te fiz nada, mas agora eu vou te matar, caso você não atende minhas ligações e não me deixe ir até sua casa”.

A vítima ainda afirmou que o rapaz vai constantemente a sua residência ameaçá-la. Ela já até mudou de casa, mas ele a encontrou. Segundo a mulher, o ex envia mensagens no celular dizendo que está na frente da casa para vê-la.

Não é a primeira vez que o ex a ameaça. No mês passado, a mulher registrou um boletim de ocorrência porque ele teria a agredido fisicamente. A vítima afirmou que o ex é uma pessoa agressiva e que por isso solicita medidas protetivas para que ele não se aproxime novamente dela e dos três filhos.