Polícia

Estranhado sumiço, idoso vai à casa do irmão e o encontra morto a facadas

A arma do crime foi apreendida

Midiamax Publicado em 20/11/2016, às 00h56

None
_mg_0100.jpg

A arma do crime foi apreendida

Estranhando o sumiço do irmão mais novo, um idoso de 66 anos resolveu ir até a casa do parente e o encontrou morto na noite deste sábado (19), em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande. A vítima, identificada como Evaldo Pereira, tinha duas perfurações de faca no pescoço.

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso foi até a casa do irmão por volta das 17 horas, depois que ele não foi visitar a mãe. Chegando ao local, o homem encontrou o portão da residência trancado e o carro que pertencia ao irmão estacionado na calçada.

O idoso então pediu ajuda de um vizinho para pular o muro e destrancar o portão, mas ao entrar no imóvel encontrou Evaldo caído no chão do quarto, com duas perfurações no pescoço. Imediatamente, ele acionou a Polícia Militar, que preservou o local até a chegada a perícia.

Uma faca de mesa, suja de sangue, foi encontrada pelos policiais enrolada em uma camiseta da vítima. O caso agora será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, como homicídio simples. 

Jornal Midiamax