“Estou doidão”: ferido a golpes de facão disse não lembrar do que ocorreu

Ele sofreu tentativa de homicídio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele sofreu tentativa de homicídio

Homem de 38 anos, vítima de tentativa de homicídio em Maracaju, cidade a 162 quilômetros de Campo Grande, no domingo (20), teria dito aos policiais que não se lembra do que havia ocorrido. Ele é velho conhecido no meio policial e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, por conta da gravidade dos ferimentos.

Polícia Militar foi acionada por vizinhos para ir até a casa do homem de 38 anos, na Vila Juquita. Os policiais encontraram a vítima sentada no chão, só de cueca e com hemorragia provocada por mais de seis cortes profundos. O homem foi ferido a golpes de facão de cortar cana-de-açúcar na cabeça, tórax e braços.“Estou doidão”: ferido a golpes de facão disse não lembrar do que ocorreu

Conforme apurado pelo site Maracaju Speed, questionado sobre o que havia ocorrido, ele disse apenas “Eu estou doidão, não sei o que aconteceu”. Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem ao hospital do município mas, por conta da gravidade dos ferimentos, ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.

No local do crime os policiais encontraram o facão, que foi apreendido. Os suspeitos de cometerem o crime não foram localizados e o caso é tratado como homicídio simples na forma tentada. Conforme a polícia, a vítima tem várias passagens por roubo, furto, receptação e porte de arma.

Conteúdos relacionados