Esposa procura o Ministério Público depois de ser mantida em cárcere privado

Foi agredida com facão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi agredida com facão

Depois de agredida com um facão pelo marido, de 31 anos, e ser mantida em cárcere dentro da sua residência, uma mulher, de 41 anos, procurou o Ministério Público para denunciar o companheiro e pedir medidas protetivas contra o autor.

O caso aconteceu na cidade de Caarapó distante 273 quilômetros de Campo Grande. Em depoimento, a vítima disse que no dia 10 de dezembro chegou a sua casa e encontrou o marido embriagado.

O autor teria empurrado a mulher em cima de uma garrafa de pinga, causando um corte em seu dedo, em seguida a ameaçou com uma faca que foi retirada das mãos do agressor pela esposa.

De posse de um facão, o homem desferiu um golpe na perna da esposa e fugiu em seguida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e ao voltar para casa encontrou o autor, que a manteve presa na residência sob ameaças de matá-la, caso procurasse a polícia.

Nesta sexta-feira (16), a vítima conseguiu sair da residência e procurou o Ministério Público para denunciar o marido e pedir medidas protetivas contra ele.

Casos

Dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) revelam que desde janeiro até dezembro foram registrados no Estado 5.020 casos de violência doméstica, na Capital foram 1.582 casos.

Conteúdos relacionados