Polícia

Esposa descobre traição, é agredida, mas não denuncia marido ao dizer que ama homem

Foi presa por desacato

Thatiana Melo Publicado em 20/12/2016, às 13h06

None
briga_homens.jpg

Foi presa por desacato

Depois de quebrar os móveis de sua residência ao descobrir que foi traída pelo marido, de 41 anos, uma mulher, de 38 anos, acabou presa por desacato na cidade de Sonora distante 351 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações, a mulher teria descoberto a traição do marido e que despois de ingerir bebidas alcoólicas começou a retirar e quebrar objetos de dentro da residência do casal. A polícia foi acionada e ao chegar ao local a mulher informou ter sido agredida pelo marido.

Mas, depois disse que tinha caído, e por isso, o machucado não querendo representar contra o autor que já tinha agredido a esposa em outras ocasiões. Aos policiais, ela afirmou que amava o marido e não queria registrar boletim de ocorrência contra ele.

Ainda de acordo com o site Edição de Notícias, a mulher estava agitada e agressiva e não atendia as ordens dos policiais afirmando que queria ser presa desferindo palavras de baixo calão contra os militares. Ela acabou detida por desacato e levada para a delegacia de polícia. 

Jornal Midiamax