Amante diz que caso durou mais de um ano

Depois de manter um relacionamento de 1 anos e 5 meses, com um homem que se dizia separado, uma jovem, de 21 anos foi ameaçada pela mulher, de 32 anos, que descobriu a traição do marido, na cidade de , localizada a 324 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado nesta quinta-feira (21) pela vítima, o homem teria dito que estava separado, e acreditando a jovem manteve um relacionamento com o homem. Porém, na última segunda-feira (18), a esposa de seu amante entrou em contato com ela pelo Facebook.

A mulher questionou o relacionamento do marido com a jovem, que disse que estariam juntos. A autora afirmou saber e ameaçou a vítima, “Eu sei e vocês vão morrer hoje”. E nesta quinta-feira (21), a autora enviou outra mensagem para a jovem, pelo WhatsApp afirmando ter um vídeo íntimo do casal e que iria divulgar na internet.

Com medo da divulgação do vídeo e a exposição que isso poderia resultar, a jovem manifestou o desejo de representar criminalmente contra a autora.