Esfaqueado pelo vizinho depois de briga por som alto morre em posto de saúde

Ele foi vítima de uma emboscada  

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi vítima de uma emboscada  

O morador do Jardim Noroeste esfaqueado pelo vizinho na noite desta sexta-feira (3) morreu horas depois de receber atendimento médico no Posto de Saúde do Bairro Tiradentes. A vítima foi identificada como Marciano Bispo Fontoura, de 32 anos e segundo testemunhas teria sido vítima de uma emboscada depois de discussão por som alto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir à unidade de saúde, no local encontraram a esposa da vítima. Ela relatou que assim que o marido chegou do trabalho foi surpreendido pelo vizinho, que já o esperava armado com uma faca na esquina da Rua Frei Caneca.

Depois de esfaquear a vítima, o homem entrou em casa com a faca usada no crime e fugiu em seguida de carro. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas como Fontoura perdia muito sangue, os próprios vizinhos o levaram para o posto de saúde

No local, moradores contaram a equipe do Jornal Midiamax que o crime teria sido motivado por uma discussão por som alto, que aconteceu durante o fim de semana. A informação foi confirmada pela mulher da vítima a polícia.

A polícia conseguiu identificar o suspeito, que até o momento está foragido. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados