Entregador de jornal tem a moto roubada após ser obrigado a dar ‘carona’ para bandido

Vítima conseguiu localizar a motocicleta  

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima conseguiu localizar a motocicleta

 

Na manhã deste sábado (16), um entregador de jornal, de 18 anos, teve a moto roubada por um bandido armado, na Vila Silvia Regina, em Campo Grande, segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

De acordo com informações policiais, o bandido chegou a pé armado pedindo carona, “Só quero uma carona”, a vítima levou o bandido até a Avenida Duque de Caxias onde teve a moto roubada pelo autor.

Logo após, a irmã da vítima ligou afirmando ter ouvido barulho de um escapamento de moto muito parecido com o da vítima passando em frente a sua residência. O entregador foi até o Bairro Carioca , quando encontrou o autor todo sujo de barro e com uma chave de moto no pescoço.

A vítima foi confrontar o bandido sobre o paradeiro da moto, que fez menção de sacar uma arma fugindo logo em seguida. Ao passar próximo a um matagal visualizou marcas de pneus e ao seguir as marcas localizaram a motocicleta.

O entregador afirmou para a polícia que o bandido aparentava ter entre 18 e 25 anos, aproximadamente 1,70 de altura, cavanhaque, piercing no nariz.

 

 

Conteúdos relacionados