Ele estava desaparecido desde sábado

Na noite desta segunda-feira (6), depois de dois dias desaparecido, o encanador Luciano César Pereira, de 39 anos, entrou em contato com a família e foi localizado em um assentamento. Morador de , cidade a 339 quilômetros de Campo Grande, Luciano disse que se perdeu na volta para casa.

Segundo informações do site Rádio Caçula, Luciano saiu para pescar no Rio Paraná no último sábado (4) por volta das 16 horas. A mãe de Luciano, Cícera Carlos do Nascimento, de 57 anos afirmou que o filho tem o costume de pescar na ponte em construção entre Mato Grosso do Sul e São Paulo, mas sempre volta no início da noite depois das pescarias.

Como desta vez ele não retornou Cícera registrou um boletim de ocorrência da 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas e pediu ajuda na imprensa local. Ela conta que na noite desta segunda-feira (6) recebeu uma ligação do filho dizendo que havia se perdido quando tentava voltar para casa e estava em um assentamento.

Luciano contou que ao invés de retornar sentido Mato Grosso do Sul confundiu o caminho e foi em direção a São Paulo. Como não possui celular não teve como pedir socorro e precisou caminhar bastante até encontrar um assentamento. Um morador do local emprestou o telefone e encanador ligou para a mãe pedindo que fossem buscá-lo.