Empresário morto em briga de trânsito na Ernesto Geisel é identificado

Tio e primo ficaram feridos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tio e primo ficaram feridos

Foi identificado pela polícia como Adriano Correia o motorista assassinado a tiro na manhã deste sábado (31), na Avenida Ernesto Geisel. Um policial rodoviário federal seria o autor do disparo, que atingiu três tiros na vítima.

Segundo uma ex-funcionária, Adriano era proprietário de um restaurante japonês, localizado na Rua Marechal Rondon, no Centro da cidade. Ele estava acompanhado do tio e do primo, que estaria comemorando o aniversário. De acordo com testemunhas, eles voltavam da comemoração de aniversário do adolescente quando o crime ocorreu.

Conforme informações apuradas no local pelo Midiamax, a vítima foi atingida por três tiros, no pescoço, tórax e braço, e não um como informado anteriormente pela polícia.

Briga de trânsito

Segundo populares que testemunharam a briga, o motorista da Hilux teria ‘fechado’ a Pajero e o policial então teria ficado irritado. “Vamos chamar a Polícia de Trânsito para resolver isso”, teria dito o ocupante da Hilux, segundo uma testemunha.

Ainda conforme as testemunhas, o motorista da Hilux tentou ir embora e o policial teria atirado várias vezes, ainda de dentro do carro, atingindo o motorista no pescoço e o adolescente nas pernas. Após ser atingido pelos tiros, Adriano perdeu o controle da camionete, que atingiu um poste. Com o impacto, o poste chegou a cair em cima do veículo.

Segundo populares, o tio do motorista chegou a ser arremessado do veículo após o acidente e sofreu ferimentos no braço. Ele foi levado com o filho para a Santa Casa de Campo Grande. Equipes do Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Militar, Polícia Militar de Trânsito e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Civil, Perícia e também funerária estiveram no local.

O policial foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e deve responder por homicídio doloso.