Ele tocava nos órgãos dos rapazes e fazia promessas

 

Um empresário de 46 anos de (cidade a 360 quilômetros de Campo Grande) foi indiciado nesta terça-feira (18) por assédio, ameaça e exploração sexual de dois ex-funcionários, de 19 e 14 anos.

O jovem de 19 anos contou que era constantemente assediado sexualmente pelo patrão, que fazia propostas e mostrava vídeos pornográficos. Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima relatou que um dia chegou a acompanhar o patrão até uma chácara na região pantaneira da cidade, para ajudá-lo no carregamento de frangos, ocasião em que o autor insistiu em manter um contato mais íntimo, tendo exibido acessórios eróticos e tocado o órgão genital do funcionário.

Empresário é indiciado por assédio e exploração sexual contra empregadosForam encontrados na chácara do autor, preservativos masculinos, diversos lubrificantes íntimos e uma mangueira de bomba peniana. Um laudo pericial também constatou que no notebook do autor havia fotos de indivíduos nus e seminus praticando sexo.

Os policiais ainda encontraram um adolescente, que também foi vítima do autor. Ele confessou que enquanto trabalhou como ajudante de pedreiro, o empresário tocou o seu órgão genital e insistia em manter relação sexual sob promessas de presenteá-lo com um aparelho celular.

Durante interrogatório policial, o empresário não negou os fatos e optou por permanecer em silêncio. Ele foi indiciado pela prática dos crimes de assédio sexual, importunação ofensiva ao pudor, ameaça e exploração sexual de adolescente.