Empresária havia brigado com marido antes de acidente fatal
É o que dizem os amigos dela
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
É o que dizem os amigos dela
Conhecidos da família de Renata Sampaio Sussi, de 37 anos, acreditam que a morte da empresária aconteceu por causa de uma discussão entre ela e o marido minutos antes do acidente. O homem está sendo ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Batayporã na tarde desta quarta-feira (30).
Segundo o relato de uma testemunha, que preferiu não se identificar por medo de represália, o homem tinha um comportamento agressivo e já havia agredido Renata em várias ocasiões durante os dois anos de casamento.
Nesta terça-feira (29) minutos antes do acidente, o casal teria voltado a discutir e a mulher fugia do companheiro quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um caminhão na MS-267. O homem é ouvido pelo delegado responsável pelo caso delegado Rafael de Souza Carvalho.
Ainda conforme o conhecido da família, antes do acidente a empresária mandou mensagens em áudio pelo WhatsApp apenas para o filho, de 14 anos e para o ex- marido, mas não se despediu.
O conteúdo dos áudios também é investigado pela polícia civil e o celular da vítima foi apreendido. No aparelho, segundo a testemunha, existem mensagens do suspeito ameaçando a empresária. “Os pertences da vítima estão na casa do atual marido e ele não deixou ninguém entrar lá, porque está tudo revirado da briga deles de um dia antes, quando ele agrediu ele”, denúncia.
Boletim de ocorrência
Segundo informações da Polícia Civil, em setembro de 2015 a Polícia Militar de Nova Andradina foi acionada pela Renata. Na data, ela denunciou que por motivos banais o marido havia a agredido com empurrões e também apertando seu braço.
Para se defender, ela teria mordido o dedo do homem e em seguida chamado à polícia. A empresária ainda confessou que não era a primeira vez que era agredida pelo marido. O caso na época foi registrado como vias de fato (violência doméstica).
Acidente
A empresária iria para Batayporã conduzindo um GM Cobalt para buscar uma funcionária, mas desviou o trajeto sentido à Anaurilândia. No caminho, Renata invadiu a contramão e colidiu de frente com um caminhão, que seguia sentido Batayporã, cidade a 306 quilômetros de Campo Grande.
Com a força do impacto o carro ficou completamente destruído e Renata morreu no local. O caminhão teve danos na parte frontal e o motorista apesar de não ter sofrido nenhum ferimento ficou muito abalado e em estado de choque.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.