Polícia

Embriagado, jovem invade casa de prostituição e tenta agredir mulheres no local

Dona da boate foi ameaçada de morte pelo autor

Thatiana Melo Publicado em 03/05/2016, às 10h48

None
puteiro-assalto.jpg

Dona da boate foi ameaçada de morte pelo autor

Na noite desta segunda-feira (2), um jovem, de 20 anos invadiu uma casa de prostituição e tentou agredir as mulheres no local, na cidade de Costa Rica, distante 310 quilômetros de Campo Grande.

A proprietária da boate afirmou aos policiais, que por volta das 20h35 desta segunda-feira (2), o jovem teria chegado à boate embriagado tentando invadir o quarto das mulheres que trabalham no local. A dona teria advertido o autor que não poderia invadir os quartos momento em que tentou agredir as mulheres.

Ao tentar defender as mulheres que trabalham no estabelecimento, a proprietária foi agredida com socos, pontapés, causando lesões nas costas, boca e pescoço. Em seguida o jovem fugiu do local. A polícia foi acionada e localizou o autor nas proximidades próximo a outra boate.

Ao ser levado para a delegacia de polícia, o jovem tentou agredir com socos e chutes os policiais, além de deferir vários xingamentos. Na delegacia a vítima afirmou que foi ameaçada de morte pelo autor, que teria dito que a mataria com um tiro no rosto. 

Jornal Midiamax