Vítimas foram levadas para a Santa Casa

 

Por volta das 7h20 da manhã desta quarta-feira (24) duas jovens sofreram acidente na Avenida Dr. Gunter Hans em , quando seguiam para o serviço. O acidente ocorreu na Avenida Gunter Hans, depois que a motorista desviou de um motociclista e acabou colidindo o carro com uma placa sinalizadora de radar.

Segundo informações do tenente Hildo Batista Pereira, do Corpo de Bombeiros, que atendeu o chamado, Daiana de Oliveira Dorneles, de 24 anos dirigia o Pegeout 206, preto, de placas DRU-4726 de Campo Grande (MS), e estava na companhia da irmã Dalila de Oliveira Dorneles, de 19 anos, quando o acidente ocorreu.

De acordo com os bombeiros, a motorista seguia pela avenida sentido sul/norte, quando tentou desviar de um motociclista e a embreagem do carro falhou, momento em que a jovem perdeu o controle da direção, entrou no canteiro central da avenida, colidiu na placa sinalizadora de radar e, em seguida bateu a lateral do veículo em uma árvore.

As jovens ficaram presas as ferragens e foi necessário o uso do desencarcerador pelo Corpo de Bombeiros para a retirada das vítimas. Daiana teve várias fraturas pelo corpo e a irmã Dalila sofreu uma quase amputação do braço direito. As duas foram levadas para a Santa Casa.

Equipes dos bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, além da Polícia Militar de Trânsito. O trânsito no local ficou parcialmente interditado, no sentido norte/sul.