Em bar, jovem acaba preso após chamar policiais de ‘babacas’

Ao ser abordado, rapaz teria continuado com xigamentos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao ser abordado, rapaz teria continuado com xigamentos

Um jovem de 22 anos acabou preso, neste domingo (4), após xingar uma equipe de policiais militares que passava pela rua Elmira Ferreira de Lima, no Bairro Morada do Sossego, região norte da Capital. Ao avistar a viatura, o rapaz gritou: “gastando gasolina a toa, né seus babacas”.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 16 horas. O rapaz estava ingerindo bebida alcoólica em um bar e teria se incomodado com a passagem dos militares pelo local. Após mexer com os policiais, ele foi abordado, e em seguida, preso.

Durante a revista, os policiais pediram para ele colocar a mão na cabeça, mas ele não obedeceu. “Não vou colocar a mão na cabeça p** nenhuma, atirem se vocês quiserem seu bando de filhas da p**. Vão prender bandido”, falou para guarnição.  

Segundo a polícia, diante dos xingamentos, ele recebeu voz de prisão, sendo inclusive, necessário o uso de algemas para contê-lo. O caso foi registrado como desacato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. 

Conteúdos relacionados