Não houve feridos nas colisões

Na madrugada deste sábado (6), em aproximadamente 20 minutos, foram registrados dois acidentes envolvendo motoristas alcoolizados. As colisões ocorreram na Avenida Mato Grosso e na Rua Arthur Jorge, ambas no Centro da Capital.

De acordo com os boletins de ocorrência, por volta das 2h55, a Polícia Militar foi acionada para atender o acidente na Avenida Mato Grosso. Um homem, de 37 anos, conduzia um Fiat Uno que se envolveu em uma colisão com um Gol, no cruzamento com a Rua Arthur Jorge.

Os condutores trocaram acusações sobre quem furou o sinal e depois do teste de alcoolemia, foi constatado que os dois motoristas haviam ingerido bebidas alcoólicas. Porém, apenas o dono do Gol estava em nível não permitido pela legislação.

Por volta das 3h15, a Polícia Militar foi acionada para atender outro acidente na Avenida Mato Grosso. Dessa vez, uma caminhonete Ford Ranger havia tombado. O dono do veículo, um homem de 37 anos, disse aos policiais que havia perdido o controle da direção, bateu em um carro de passeio e tombado a caminhonete.

O condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas, diante da constatação do flagrante de embriaguez pelos militares, acabou preso.

Os dois casos foram registrados como conduzir veiculo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Seis pessoas são roubadas durante