Polícia

Durante assalto a família, bandido ameaça atirar contra crianças

Bandido teria feito outro assalto na região  

Thatiana Melo Publicado em 22/01/2016, às 14h26

None
sirene.jpg

Bandido teria feito outro assalto na região

Uma família passou por momentos de terror, na noite desta quinta-feira (21), ao chegar em casa, ser assaltada e ter os filhos ameaçados por um bandido armado, na Vila Nasser em Campo Grande.

A vítima disse ao policiais que ao chegar por volta das 21h30 na residência, a mulher teria descido do veículo para abrir o portão social e levar as crianças para dentro da residência. Momento em que o assaltante, em uma motocicleta estacionou ao lado do motorista gritando, “Não entra não que eu atiro, espera ai”.

O assaltante exigiu que a vítima passasse o celular e a mochila, sob ameaça de atirar caso não fosse atendido. O assaltante exigiu que a mulher saísse até a calçada e entregasse o celular, senão entraria e atiraria contra as crianças. A mulher explicou que não tinha nem um aparelho com ela, momento em que o autor levou a mochila e o celular da vítima.

A vítima informou aos policiais, que o autor era magro, branco, e de aproximadamente 1,80 de altura. Na fuga, o bandido deixou cair dois celulares e uma carteira, com documentos pessoais no nome de Paulo.

Os policiais informaram que o autor teria feito outro assalto a poucos minutos na mesma região.

Jornal Midiamax