Dupla suspeita de estuprar e degolar jovem é presa pela Polícia Civil

Corpo foi encontrado às margens da rodovia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Corpo foi encontrado às margens da rodovia

Dois homens foram presos na última sexta-feira (5), suspeitos de estuprar e matar uma jovem de 19 anos, em Amambaí, a 342 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site A Gazeta News, a indígena Siléia Martins foi morta no dia 30 de janeiro, na Aldeia Amambai.

O corpo foi encontrado em uma pastagem, às margens de uma estrada da reserva indígena. Ela teria passado a madrugada bebendo com um grupo de amigos, entre eles os acusados. 

O corpo foi encontrado sem roupas, com ferimentos no rosto e a garganta cortada e posteriormente foi constatado também ter sido vítima de abuso sexual.

Após ouvir testemunhas e levantar informações sobre a autoria do crime, a Polícia Civil montou uma operação e prendeu os dois suspeitos, identificados como Jone Gonçalves, 22 anos e Valdinei Alvarenga, o “Chinês”, 21 anos.

Na delegacia Jone confirmou a participação no crime, confirmou ter praticado sexo com ela, mas disse não ter agredido à vítima. Ele culpou o outro suspeito pelo homicídio.Dupla suspeita de estuprar e degolar jovem é presa pela Polícia Civil

Já ‘Chinês’ negou as acusações, mas segundo os investigadores, na hora da prisão, foi pego em flagrante, agredindo fisicamente a própria mãe e a ameaçava dizendo que “iria cortar sua garganta como havia feito com a mulher no final de semana anterior”.

A Polícia Civil trabalha agora para tentar descobrir se teve mais pessoas envolvidas no crime.

Conteúdos relacionados