Prisão preventiva havia sido decretada e jovens permanecerão presos

Com um advogado, Daniel Roth da Silva e Jonas Humberto Teixeira Silva ambos de 19 anos, suspeitos de assaltarem uma empresa de refrigeração na última quarta-feira (30), se apresentaram na tarde desta sexta-feira (1º) na 1ª Delegacia de Polícia de , a 225 quilômetros Campo Grande de Campo Grande.

Segundo informações do delegado Mateus Zampieri, os jovens chegaram por volta de 15 horas acompanhados por um advogado. Os dois estão sendo ouvidos e segundo o delegado permanecerão presos já que a prisão preventiva deles já havia sido decretada. A princípio não há indícios da participação de outras pessoas na ação.

Durante o a proprietária da empresa foi baleada. Ela permanece internada no Hospital da Vida.

Assalto

Na manhã de quarta-feira (30) os dois chegaram em uma motocicleta e anunciaram o roubo. Maria Sidney Cajueiro dos Santos Sato,  proprietária do local e mais cinco pessoas foram rendidas.

Durante o assalto um dos bandidos atirou quatro vezes atingindo as costas de Maria Sidney, que foi socorrida e levada para o hospital da cidade. Em seguida a dupla deixou o local levando o celular da vítima.