Autores ainda estão foragidos

A Polícia Civil de , cidade localizada a235 quilômetros de Campo Grande, identificou a dupla que durante um , nesta quarta-feira (30), a uma empresa de refrigeração atirou contra uma mulher que estava no estabelecimento.

Os suspeitos são Daniel Roth da Silva e Jonas Humberto Teixeira Silva, ambos de 19 anos. De acordo com informações do site Dourados News, os autores seriam da cidade de Dourados, mas atualmente estão morando em Itaporã.

A polícia está já à procura dois bandidos e orienta para quem tiver informações do paradeiro dos acusados entrar em contato com a delegacia de polícia.

O assalto

Maria Sidney Cajueiro dos Santos Sato, foi alvejada nas costas por um dos quatro disparos feito pelos assaltantes, durante um assalto a uma empresa de refrigeração, em Dourados. Eles levaram o celular dela e ainda renderam outras cinco pessoas dentro do estabelecimento.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e levou Maria até o Hospital da Vida. O estado de saúde dela é considerado gravíssimo e a família pede doações de sangue do tipo A negativo. A dupla fugiu em uma motocicleta.