Vítima teve pertences levados

Na noite de segunda-feira (29), por volta das 23h30, jovem de 24 anos foi assaltado quando andava na Rua Rachel de Queiroz, no Aero Rancho, bairro localizado na região sul da Capital. A vítima foi abordada e roubada por dois homens que estavam em uma Saveiro Cross preta.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o rapaz voltava para casa e estava nas proximidades do Posto de Saúde quando dois homens que estavam na Saveiro Cross preta pararam na esquina. De acordo com o jovem, o passageiro desceu, com um revólver em punho, e anunciou o assalto.

Consta no registro policial que o bandido pegou a mochila que estava com a vítima e fugiu em seguida. O rapaz afirma para a polícia que a ação foi rápida e ele não teve tempo de anotar a placa do veículo. Ele também revelou que o assaltante era magro, tinha cabelo caído na testa, tingido com luzes, era branco e com aproximadamente 1,70m.

Conforme a vítima, ela ainda foi ferida com uma coronhada na cabeça, quando o assaltante ordenou que ela olhasse para baixo. O caso foi registrado como majorado pelo emprego de arma.