Dupla em motocicleta assalta taxista e ameaça passageiro de morte

Vítimas tiveram dinheiro e celulares roubados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítimas tiveram dinheiro e celulares roubados

Na manhã desta quinta-feira (18), homem de 61 anos procurou a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande para relatar que foi vítima de assalto na madrugada de quarta-feira (17). Na ocasião, ele estava em um táxi e iria desembarcar na Mata do Jacinto, região norte da Capital, quando foi abordado pelos bandidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso pegou uma corrida até a residência, na Mata do Jacinto. Quando chegou ao local e o taxista parou o veículo, dois rapazes em uma motocicleta pequena e branca se aproximaram e o suspeito que estava na garupa desceu rapidamente. Segundo a vítima, o bandido estava armado com um revólver e foi até o taxista.

Consta no registro policial que o assaltante tomou a chave do táxi e também o celular do taxista, então foi em direção ao passageiro, de 61 anos. O suspeito apontou a arma para a vítima e exigiu celular e carteira, dizendo “Quer morrer? Quer morrer? Eu vou matar você”. Segundo o homem, o piloto da motocicleta ainda disse para o comparsa “Não mata não”.

Após pegarem os pertences do passageiro do táxi, os assaltantes fugiram, em direção ao Nova Lima. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.

Conteúdos relacionados