Polícia

Dupla é presa em bairro da Capital com 7 espingardas e 3 revólveres

Suspeitos também tinham rádios amadores

Renata Portela Publicado em 28/01/2016, às 11h35

None
armas_-_pm.jpg

Suspeitos também tinham rádios amadores

Na noite de quarta-feira (27), em operação da Polícia Militar, rapaz de 28 anos e um homem de 52 anos foram presos em flagrante com várias armas de fogo. A prisão foi feita no Parque do Lageado, na região sul de Campo Grande.

Segundo informações da assessoria da PM, Serviço de Inteligência, equipes da Força Tática do 10º Batalhão e Gecam (Grupamento Especializado com Apoio de Motocicletas) da 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) fizeram a apreensão das 10 armas de fogo. Por volta das 22 horas, os militares receberam denúncia de que um homem portava várias armas na região do Parque do Lageado.

De acordo com a polícia, a informação era de que o suspeito portava as armas com intenção de se defender de possíveis agressores que estavam procurando por ele. No local indicado, os policiais encontraram o rapaz de 28 anos, que confessou o porte das armas e levou os militares até a casa dele.

Na residência, os policiais encontraram um homem, de 52 anos, que indicou onde as armas estavam. Foram apreendidos 7 armas longas e 3 revólveres, um desmontado. Havia no local munições de vários calibres, equipamentos para recarregamento e dois rádios amadores, que também foram apreendidos.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax