Vítima reconheceu bandidos

Durante a madrugada desta terça-feira (4), uma dupla fez um arrastão em ruas de roubando três celulares, mas apenas uma vítima foi identificada, um jovem, de 23 anos, que foi agredido durante a ação dos bandidos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, o jovem chegava a casa por volta das 2 horas da madrugada quando foi abordado por uma dupla em uma que fazia a menção de estarem armados, exigindo que a vítima entregasse seus pertences.

A vítima afirmou que não tinha celular momento em que os autores passaram a agredi-la com socos e ameaçando de morte, caso ela olhasse para eles. Ainda de acordo com informações, os autores levaram a mochila da vítima. A polícia foi acionada e encontrou a dupla, na Vila Margarida.

Ao perceberem a presença dos policiais, os bandidos tentaram desfazer-se de um dos aparelhos, mas sem sucesso. Com eles foram encontrados seis aparelhos telefônicos, sendo que de acordo com os autores, três seriam de sua propriedade e os outros três roubados na Rua carneiro de Campo e os outros na Orla Morena.

A vítima reconheceu os autores que foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.