Motocicletas foram apreendidas

Na noite de terça-feira (15), Adriano de Oliveira Bernardo, de 27 anos, Anderson Cabanhe Aguero, de 26 anos, Ramão Hudson Salinas Borges, de 39 anos, e Luiz Fernando dos Santos Soares, de 29 anos, foram presos em flagrante em , a 225 quilômetros da Capital. Dois deles haviam cometido um roubo e passaram na frente do estabelecimento assaltado momentos depois, sendo flagrados pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 31 anos, que havia sido roubada. Ela contou que dois homens em uma motocicleta vermelha a abordaram no estabelecimento onde ela trabalha. Segundo a vítima, o passageiro da moto usava capacete rosa e mochila nas costas e o condutor capacete preto e vestia calça clara e tênis, além de portar uma arma de fogo.

Consta no registro policial que, enquanto os militares atendiam a ocorrência, outro funcionário da empresa viu um motociclista com as mesmas características do assaltante, na outra via da avenida onde fica o estabelecimento. Os policiais fizeram acompanhamento e, alguns metros adiante, encontraram quatro homens, em atitude suspeita.

Os quatro, que estavam a pé e com motocicletas estacionadas na via, foram abordados. Segundo a polícia, Anderson tentou fugir e esconder a arma de fogo, mas acabou detido. Foram apreendidos os objetos roubados, além das motocicletas que estavam com os assaltantes. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma e associação criminosa.