Polícia

Dupla armada rende frentista de posto de combustível e rouba dinheiro

Estavam em motocicleta roubada

Thatiana Melo Publicado em 17/12/2016, às 17h46

None
_mg_0081.jpg

Estavam em motocicleta roubada

Neste sábado (17), um frentista de um posto de combustível, na Vila Morumbi, em Campo Grande, foi vítima de um bandido armado quando trabalhava no local. O valor levado não foi revelado.

Por volta das 7 horas da manhã deste sábado (17), o frentista abastecia um veículo quando uma dupla armada em uma motocicleta Honda Fan abordou o funcionário, que teve um revólver apontado para a cabeça.

“Onde está o dinheiro maior? Cadê o gerente?”, em seguida com uma arma apontada para a cabeça foi até o escritório do posto de combustível, onde o gerente fazia a contabilidade do dinheiro.

O gerente foi surpreendido pelo autor, que apontava a arma para a cabeça do funcionário ameaçando matá-lo. O dinheiro que estava em cima da mesa e com os frentistas foi levado pela dupla.

De acordo com a vítima o autor que estava com a arma era magro, moreno, tinha aproximadamente 1,80 de altura, já o comparsa que ficou na motocicleta esperando era gordo e baixinho. A motocicleta usada no roubo foi furtada no dia 2 de dezembro, segundo checagem ao sistema policial.

No estabelecimento há câmeras de segurança, que serão usadas na busca pelos autores. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.

Jornal Midiamax