Estavam em motocicleta roubada

Neste sábado (17), um frentista de um posto de , na Vila Morumbi, em , foi vítima de um bandido armado quando trabalhava no local. O valor levado não foi revelado.

Por volta das 7 horas da manhã deste sábado (17), o frentista abastecia um veículo quando uma dupla armada em uma motocicleta Honda Fan abordou o funcionário, que teve um revólver apontado para a cabeça.

“Onde está o dinheiro maior? Cadê o gerente?”, em seguida com uma arma apontada para a cabeça foi até o escritório do posto de combustível, onde o gerente fazia a contabilidade do dinheiro.

O gerente foi surpreendido pelo autor, que apontava a arma para a cabeça do funcionário ameaçando matá-lo. O dinheiro que estava em cima da mesa e com os frentistas foi levado pela dupla.

De acordo com a vítima o autor que estava com a arma era magro, moreno, tinha aproximadamente 1,80 de altura, já o comparsa que ficou na motocicleta esperando era gordo e baixinho. A motocicleta usada no foi furtada no dia 2 de dezembro, segundo checagem ao sistema policial.

No estabelecimento há câmeras de segurança, que serão usadas na busca pelos autores. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.