Polícia

Dupla armada invade salão de cabeleireiro e faz arrastão em clientes

Foram levados celulares, joias e notebook

Thatiana Melo Publicado em 10/03/2016, às 11h24

None
depac_piratininga_-_mj_2.jpg

Foram levados celulares, joias e notebook

Na tarde desta quarta-feira (9), uma dupla armada invadiu um salão de cabeleireiro, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande roubando clientes e a proprietária do estabelecimento, segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac ( Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.

A vítima disse aos policiais que por volta das 16 horas desta quarta-feira (9), o autor que seria magro, pardo, e de aproximadamente 1,65 de altura invadiu o estabelecimento armado e anunciou o assalto exigindo que fosse entregue o dinheiro do caixa.

O autor teria subtraído um tablet que estava nas mãos de uma testemunha, além de dinheiro que estava na bolsa de uma cliente. Ao se dirigir ao balcão subtraiu quatro celulares. Os brincos e corrente da proprietária também foram levados.

Ainda de acordo com informações, o comparsa ficou do lado de fora do salão esperando o autor. A dupla estava em uma motocicleta de cor azul. O outro bandido aparentava ter aproximadamente 1,80 de altura, era branco e magro. 

Jornal Midiamax