Dupla armada faz arrastão, foge de policiais e agride militares com socos

Levaram duas motocicletas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Levaram duas motocicletas

Juliano dos Santos Ramires, de 23 anos, e Douglas Ananias da Silva, de 20 anos, foram presos nesta segunda-feira (5), depois de fazerem um arrastão e roubarem duas motocicletas e uma lanchonete na cidade de Dourados distante 225 quilômetros de Campo Grande.

A polícia foi acionada depois que um homem foi vítima da dupla que levou uma motocicleta Lander Azul, além de uma corrente de ouro do jovem. De acordo com informações, eles estavam armados.

A dupla teria feito mais uma vítima roubando uma motocicleta Honda Fan de um jovem, de 20 anos, abandonando o outro veículo roubado que tinha dado problemas. Os policiais encontraram a moto abandonada em via pública.

Na delegacia, o dono de uma lanchonete ao fazer um boletim de ocorrência afirmou que os mesmos indivíduos em uma moto Lander Azul assaltou o estabelecimento levando todo o dinheiro do caixa.

Em diligências, os policiais encontraram os autores em alta velocidade que ao avistarem a viatura passaram a transitar na contramão fazendo menção de estarem armados, na tentativa de intimidar os militares.

A dupla perdeu o controle do veículo vindo a caírem no chão. Eles tentaram empreender fuga, mas foram alcançados pelos policiais. Os autores agrediram os militares com socos e chutes sendo contidos e levados para a delegacia de polícia.

Na delegacia foi verificado que a dupla estava evadida do semiaberto, sendo recapturados e encaminhados para o presídio.